Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

O nada, os planetas e o amor! - Horóscopo (1ª Parte)

  Esse é o começo da trilogia em meu blog, sobre horóscopo. O universo sempre foi algo intrigante para o ser humano desde tempos antigos onde as pesquisas eram rudimentares. O “tudo” visto a olho nu são as estrelas se transformando, nascendo e morrendo, o “nada” o grande mar de esquecimento e ausência. Com isso passaram a tentar entender a personalidade humana associando com esses fenômenos, surge a astrologia.

  Uma grande força que age no universo e que influência tudo desde nós mortais até as imensas galáxias, é a gravidade:

   “A gravidade é o fenômeno natural pelo qual todos os corpos físicos se atraem entre si.”
(Wikipedia)

 Os planetas e a lua são a base da astrologia, cada posição conhecidos como trígono ou quadratura gera resultados diferentes. Mas nós podemos analisar também que a cidade onde você nasce e a data, influenciam, pois a natureza tem variação anual, frio, calor e dependendo da época pode-se definir qual seria a influência externa que você sofreria e assim detalhar sua personalidade em relação aos acontecimentos diários.
  
  Sobre determinados setores da vida de cada um parece algo difícil de se explicar olhando para planetas como Júpiter e Saturno, mesmo quando falamos de relacionamento amoroso entre signos variados onde a análise deve ser feita com cuidado. Mas pra mim a astrologia é um vasto estudo que conseguiu ao longo do tempo acreditar no poder da natureza, na riqueza da alma e colocar a culpa toda em Plutão.

           Voleibol, possível graças a lei da gravidade (Rússia x Rep. dominicana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário